Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Pólo Gravataí I: está chegando a hora...



Pessoal de Gravataí
Estou ansiosa para iniciar nossa interdisciplina e vivenciar com vocês a experiência da educação à distância. Muitos desafios, certamente, teremos à frente. Meu blog pode ser um primeiro contato para irmos nos aproximando por meio do cyberespaço. Através dele, vocês podem conhecer um pouco os assuntos que me movem no mundo e na vida. Espero que vocês gostem ou se interessem por alguns deles também. Aguardo os comentários de vocês, enquanto aguardamos nosso primeiro encontro presencial, no dia 19 de junho. Gostaram da imagem? É de autoria do arteiro-artista de cinco anos que tenho lá em casa, Lucca.

9 comentários:

Paulo disse...

Professora, sinta-se acolhida em nosso Pólo. Todos os momentos no PEAD têm sido de grande valor; cada interdisciplina traz material riquíssimo de estudo e nos estimula a continuar e crescer, buscando sempre mais, com a responsabilidade necessária a um educador. Será um prazer tê-la conosco. Bem-vinda!

Paulo Medeiros

Zélia disse...

Seja bem vinda!!!
Espero que nossos encontros sejam muito produtivos!
Mais um desafio é nos dado e com a sua ajuda vamos conseguir!!!
Abraços

Darlene disse...

Professora, gostei muito do seu blog e me animou o enfoque que esta disciplina pode ter. Com relação ao museu da PUC, nunca aprendi como trabalhar com os alunos as informações que estes lugares apresentam, acabo sempre me apoiando nos monitores, nós teremos a oportunidade de fazer uma visita assim ?
Seja bem-vinda!

Magdalena disse...

Bem Vinda Zita 
A História da Educação, lembra uma professora de Letras quando fez a representação, uma professora entrando em sala de aula 50anos depois e uma dona de casa entrando em sua cozinha 50anos depois. A professora não teve dificuldades, pois o quadro de giz estava lá esperando por ela, mas a dona de casa não sabia usar os aparelhos domésticos que encontrou. Zita, o PEAD é um acréscimo para mudanças na educação, em um período mais curto. Estamos bastante otimistas.
Museu da PUC, um dos maiores museus de C&T da América Latina, está tão pertinho de nós, tão poucos o conhecem, faço parte dos interessados.
Modéstia a sua professora, acho o quadro é mais para artista do que para arteiro. Adorei.

RACA FLORES disse...

Oi! professora ou "Zita"!!! Estou entrando no teu blog e me apaixonando, pois acho que a nossa história, indiferente de que maneira há abordamos é muito importante para o nosso crescimento como pessoa. Estou ansiosa para o nosso primeiro encontro. Esteja certa que a nossa acolhida será muito calorosa. Seja bem vinda ao nosso Pólo. Um abraço, Raquél Flores, Gravataí

Eliete disse...

Oi professora Zita, assim como você, nós também estamos ansiosas para o início de mais uma interdisciplina. Sinta-se desde já muito bem-vinda.Um afetuoso abraço!
Eliete

Mara PEAD 2 disse...

Até terça, Professora! Acredito que faremos trocas riquíssimas!!! Beijo no coração, Mara PEAD.

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Professora Zita seja bem vinda!